A mágica da venda e do atendimento é tema de palestra gratuita em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 15:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por meio da mágica, do humor e de histórias, Lucca Viery vai apresentar ferramentas práticas

Por meio de mágica, humor e histórias, Lucca Viery vai apresentar ferramentas práticas de como alavancar as vendas e o negócio durante evento do Sebrae-SP que será realizado nesta terça-feira, dia 11, às 18h30, no Senac, em Franca. A palestra “A mágica da venda e do atendimento” faz parte do evento gratuito Sebrae Negócios que está com inscrições abertas.

Durante a palestra-show, Lucca Viery vai falar sobre como ter a mentalidade de um vendedor de resultados, aumentar a performance dos vendedores com técnicas e estratégias de vendas, desenvolvendo as habilidades para ser um profissional de excelência.

A programação do evento também inclui a apresentação dos resultados dos projetos realizados em 2018 pelo Sebrae-SP e as iniciativas de atendimento para 2019. “Será uma oportunidade para o empresário se atualizar e refletir sobre o que ele pode fazer para melhorar o seu negócio, além de conhecer os projetos do Sebrae para auxiliá-lo nesse desafio”, afirma o consultor do Sebrae-SP Flavio Augusto da Silva.

O evento será realizado no Senac, localizado na Rua Alfredo Lopes Pinto, 1345, Auditório, Jardim Boa Esperança. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/sebrae-negocios-palestra-a-magica-da-venda-e-do-atendimento-com-lucca-viery__395559


+ Economia