A bruxa está solta no rádio: ​Marcelo Vallim deu positivo para coronavírus

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de julho de 2020 às 14:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No final da tarde de segunda-feira, Marcelo Vallim recebeu o resultado do teste acusando estar com covid 19

O radialista Marcelo Valim de Mello se afastou das funções de locutor noticiarista da Rádio Franca do Imperador após receber resultados do teste de PCR que acusou positivo para Covid-19.

O locutor, que ficou por alguns dias afastados dos microfones por conta da condição eleitoral – ele vai disputar uma cadeira de vereador no Legislativo francano – tinha retorno previsto para esta terça-feira (07/07). 

Porém, no final da tarde de segunda-feira (06/07) recebeu o resultado do teste acusando estar com o vírus da covid 19.

Ele já está em isolamento em sua residência e após a recuperação – se puder voltar aos microfones, deverá passar por exames e ocupar o cargo. Mas, como disputará eleição em 2020, se afastará a partir de agosto.

Outros radialista da Rádio Imperador estão afastados: Zé Rasteiro, Renato Valim e Paulo Roberto Verzola (este sofreu queda acidental e teve fratura craniana, estando internado na UTI do hospital Unimed Franca).

SANITIZAÇÃO

Os diretores da rádio Imperador e portal Pop Mundi ficaram afastados nesta terça-feira pela manhã para que funcionários da empresa MIX Higienização promovesse a desinfecção de todas as instalações. 

A sanitização é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários visando garantir a obtenção de superfícies, equipamentos e ambientes com características adequadas de limpeza e baixa carga microbiana residual, evitando a recontaminação de ambientes produtos e superfícies, além de combater o coronavírus.


+ Saúde