compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Interessados devem realizar uma pré-inscrição online; coordenação do projeto entrará em contato depois
Começou nesta terça-feira, 1, e segue até o dia 30 de setembro, o período de manifestação de interesse em participação no Projeto Guri em todo o estado de São Paulo.
No Polo ACIF Franca, as 50 vagas disponíveis serão distribuídas para os cursos de cavaco (a partir de 8 anos), clarinete (a partir de 9 anos), contrabaixo (a partir de 12 anos), eufônio (a partir de 10 anos), flauta transversal (a partir de 9 anos).
As vagas serão também para iniciação musical (entre 6 e 8 anos), percussão (a partir de 8 anos), teclado/piano (a partir de 8 anos), trombone (a partir de 10 anos), trompete (a partir de 10 anos), tuba (a partir dos 13 anos), viola (a partir de 10 anos), viola caipira (a partir de 8 anos) e violoncelo (a partir de 10 anos). As aulas são gratuitas e não é necessário possuir o instrumento.
O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data.
A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades.
“Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade”, informa o site oficial do Projeto Guri.
Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2020 e preencher as seguintes informações:
- Identidade do aluno ou da aluna (nome completo, data de nascimento e número do RG ou certidão de nascimento);
- Endereço;
- Informar se pertence ao grupo de risco da Covid-19 (colocar sim ou não);
- Informar se o aluno ou aluna possui deficiência auditiva (colocar sim ou não);
- Telefone para contato, com DDD (opcional);
- E-mail (opcional);
- Escola em que estuda;
- Identidade do responsável (nome completo, número do RG, telefone e e-mail);
- Informar Polo ACIF Franca como polo de interesse;
- Informar o curso de interesse (1ª e 2ª opção);
- Ler a autorização do uso de imagem.
Após o preenchimento, é preciso clicar em ‘enviar’ para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.
Posteriormente, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado (caso haja vaga no mesmo) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço).
Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social que deve ser preenchido e enviado.
As informações descritas no questionário são fundamentas para que nossas equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.