compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipes da Prefeitura de Franca, ao realizar trabalhos diários de limpeza, se depararam com a falta das grades
As equipes de manutenção preventiva da Prefeitura de Franca, que trabalham com a tarefa diária de realizar limpezas, desobstruções, além da abertura de novas bocas de lobo e interligações de ramais de galerias, estão se deparando com situações cada vez mais preocupantes.
Junto com o excesso de materiais atirados indevidamente nesses locais, as equipes tem se deparado com o ‘sumiço’ das grades de proteção que são arrancadas e levadas
por desconhecidos.
Nessa semana, com as equipes se alternando entre os Jardins Dermínio, Vila Rezende, Santa Efigênia, nos Jardins Planalto e Petráglia, região do Brasilândia, os responsáveis recuperaram mais de 40 bocas de lobo, reinstalando em grande parte delas, novas grades de ferro que servem de proteção e evitam a passagem de objetos de grande porte que contribuem com as obstruções no período chuvoso.
As equipes também estiveram fazendo o desvio e interligação de ramais de galerias na Avenida Ismael Alonso y Alonso, onde estão em andamento as obras do novo Complexo Viário.
O serviço foi realizado nas imediações onde está projetado a construção de uma segunda ponte, na altura do Centro Oftalmológico e a Casa do Diabético.