compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Aprovados serão responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado; salário é de R$ 8.280
O Governo do Estado de São Paulo abriu inscrições para o processo para contratação de Superintendentes Regionais do Detran.SP.
Os interessados podem fazer inscrição na página timedevalor.sp.gov.br até esta sexta-feira (13).
Os selecionados serão responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado (Araraquara, Barretos, Sorocaba II, São José do Rio Preto II, Marília, Campinas II, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São José do Rio Preto I e Sorocaba), com salário de R$ 8.280.
O processo de pré-seleção, chamado Time de Valor, será feito pela página do Programa na internet.
Para o emprego público de Superintendente Regional do Detran.SP, é necessário ter diploma de nível superior experiência profissional de no mínimo quatro anos em assuntos relacionados às atividades a serem desempenhadas.
As etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final. A previsão de divulgação do resultado será a partir de maio.
Time de Valor
O Time de Valor é uma nova forma de seleção de profissionais para preenchimento de vagas em cargos estratégicos de liderança, que visa assegurar a eficiência dos serviços prestados à população do Estado.
O Estado de São Paulo, por meio de sua Escola de Governo – Egesp, em parceria entre a Secretaria de Governo e a Secretaria da Fazenda e Planejamento, quer transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público paulista, implementando o processo de pré-seleção para cargos de liderança.
O Time de Valor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Fundação Lemann para trabalhar com a gestão de pessoas no Estado, atraindo, selecionando e preparando profissionais capacitados para enfrentar os atuais e futuros desafios sociais.
O processo utiliza uma metodologia de recrutamento e avaliação baseada em competências e habilidades específicas, transformando a cultura de gestão de pessoas no setor público por meio de um processo justo e transparente para todos.