compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Focada em business e estruturada pela ACIF e Uni-Facef, a ‘Escola’ é reconhecida pelo MEC; ainda há vagas
A “Escola Prática de Negócios” iniciará, na próxima quarta-feira, 04, as aulas de sua 4ª turma e os interessados ainda podem se inscrever.
A “Escola Prática de Negócios” é um projeto educacional estruturado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca), aprovado pelo MEC (Ministério da Educação), que tem como foco a qualificação empresarial.
“Os empresários passam muito tempo dentro de suas empresas lidando com os desafios do dia a dia e a proposta da ‘Escola’ é que, dentro deste ambiente de conhecimento, eles possam gerar networking, oxigenar seus negócios e ideias”, explica a coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.
As aulas são ministradas por mestres e doutores e podem ser cursadas por quem já tem uma graduação e por quem não tem.
No primeiro caso, o aluno encerra com um certificado em pós-graduação e, no segundo, como conclusão do curso. Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial: Gestão Trabalhista e Tributária, Planejamento Organizacional, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empreendedora formam a grade curricular do curso.
“Muito além da grade curricular, o que destacamos é a rica troca de experiências entre os participantes. A dinâmica do curso permite que a bagagem individual seja compartilhada em grupo e isso torna a experiência enriquecedora”, diz Danila.
Como se inscrever
Os interessados em conhecer a “Escola Prática de Negócios” devem entrar contato pelos telefones (16) 3711-1722 ou 9 9187 6239 (Luciana Lanza).
As aulas ocorrerão de forma presencial, às quartas-feiras, das 8h ao meio-dia, na Unidade II do Uni-Facef, a partir do dia 04 de março.
É válido ressaltar que a “Escola Prática de Negócios” pode ser cursada pelo próprio empresário ou por membros de sua equipe.
Crédito da imagem: Wilker Maia/ACIF