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Prazo termina dia 14; Renovação é necessária para motoristas continuarem exercendo a atividade
Os motoristas de vans escolares que são cadastrados pela Prefeitura de Franca para realizar o transporte de alunos, devem renovar o seu alvará até o dia 14 de fevereiro.
São 140 vans que estão registradas para prestar o serviço. A renovação é necessária para que os motoristas possam continuar a exercer a atividade.
O pedido deverá ser feito na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás.
Os documentos necessários são: cópia da CNH, certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médio de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.
Os documentos podem ser entregues das 8 às 16 horas, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655.
Os pais interessados em contratar o serviço podem entrar em contato para esclarecer dúvidas e confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura.
Mais informações pelo telefone: 3711-9509.