compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O casal divorciado teve pelo menos cinco encontros, inclusive um dentro de uma mansão de Aniston no Natal
Brad Pitt, 56, e Jennifer Aniston, 50, reataram o romance após uma série de encontros secretos que aconteceram antes do encontro público que tiveram no SAG Awards, na semana passada.
O casal divorciado teve pelo menos cinco encontros, inclusive um dentro de uma mansão de Aniston durante o feriado de Natal, segundo o jornal The Sun. O retorno do casal já era especulado por outros jornais desde o início de 2020.
Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha “deixado de amar” Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie.
“Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo – o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente.”
Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele “não parou de falar sobre sua ex-esposa”, que “eles reacenderam o romance” e que “não vejo nenhum deles tão feliz há anos”.
No domingo (19), Aniston e Pitt roubaram a cena durante o SAG Awards (Screen Actors Guild).
Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação e não escaparam dos flashes dos fotógrafos.
O encontro rendeu registros e muitos comentários nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal se animaram com o reencontro.
Outro momento de destaque foi um flagra, feito pelo The Hollywood Reporter, de Pitt assistindo ao discurso da ex-esposa nos bastidores do evento. Na imagem, ele aparece concentrado enquanto Aniston agradecia pelo prêmio no palco.
Mas a boa relação do ex-casal não é uma grande novidade. Depois de marcar presença na festa de 50 anos de Jennifer Aniston, Brad Pitt prestigiou a ex-mulher numa festa de Natal com muitos convidados.
Segundo site E! News, Pitt foi o primeiro a chegar e um dos últimos a sair da festa, o que mostra que ambos continuam bons amigos.
Em maio do ano passado, Pitt deu de presente de aniversário a Aniston a antiga casa do casal, avaliada em US$ 79 milhões (cerca de R$ 310 milhões), de acordo com o jornal Daily Mirror.