compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Chamadas do reality show serão exibidas ao longo da programação da Globo. Atração começa dia 21/01
A ansiedade dos fãs do BBB 2020 deve terminar no próximo sábado (18). Isso porque a data foi a escolhida pela Globo para começar a divulgar os nomes dos participantes da nova temporada do reality show, que estreia no dia 21.
Os nomes serão divulgados nas chamadas exibidas ao longo da programação. Por ora, a emissora se limita a dizer que serão “duas turmas, de várias tribos.
Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar”.
O canal ainda instiga o público. “Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações?”, questiona.
Além disso, um novo spoiler foi divulgado: o consumo da água poderá colocar todos os integrantes no Tá Com Nada.
Apesar de o líder ser o responsável por escolher quem ficará ou não na Xepa, se toda a casa não praticar o uso responsável da água, todos os integrantes perderão as regalias do grupo VIP do confinamento.
Com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert, o reality terá anônimos e celebridades confinadas. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.
Possibilidade de ex-BBBs
Os BBBmaníacos, apelido pelo qual os fãs do reality de confinamento da TV Globo são conhecidos, não estão sabendo lidar com a possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs em seu time de participantes.
Nesta semana, uma lista contendo 8 nomes de ex-brothers que estariam cotados para a participar da nova temporada da atração começou a circular nas redes sociais, fato que gerou o maior alvoroço.
Entre os nomes da tal lista, cita-se Adriano (BBB 1), Tina (BBB 2), Solange (BBB 4), Iris Stefanelli (BBB 7), Alberto Cowboy (BBB 7), Serginho Orgastic (BBB 10), Aline Mattos (BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16).