compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Curso estruturado pela ACIF e Uni-Facef é aberto a graduados e não graduados, com certificado de pós-graduação
Apresentada como case de sucesso no VII Simpósio de Educação por mestres e doutores do Uni-Facef, a Escola Prática de Negócios abre vagas para a formação de sua 4ª turma.
Estruturado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) em parceria com o Uni-Facef, o objetivo do curso é atender empresários e lideranças em suas necessidades práticas dentro do universo da gestão empresarial.
“Neste momento de retomada econômica, estar atento às demandas e mudanças do mercado é essencial para o bom desempenho de qualquer marca, independentemente de seu porte. Ser empresário é uma profissão e, como tal, exige qualificação para ser exercida de forma plena”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.
“Mais que aulas focadas nas necessidades práticas do empresariado, a Escola Prática de Negócios conta com o trabalho de mestres e doutores em sala de aula bem como com a participação ativa dos alunos: empresários e líderes que compartilham experiências e formam um networking qualificado”, finaliza ela.
Reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), a Escola Prática de Negócios é um curso de extensão e pós-graduação que pode ser cursado por graduados e não graduados, concedendo certificado em pós-graduação no primeiro caso e de conclusão de curso, no segundo.
Sua grade curricular é formada pelas disciplinas Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial: Gestão Trabalhista e Tributária, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Planejamento Estratégico e Gestão Empreendedora.
Inscrições
As inscrições para a Escola Prática de Negócios estão abertas e os interessados em agendar visitas para apresentação do cronograma e proposta didática podem entrar em contato com a ACIF pelos telefones (16) 3711-1722 ou 3711-1762. O início das aulas está previsto para o início de março.
CRÉDITO DA IMAGEM: Wilker Maia/ACIF