compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Vunesp será a organizadora do concurso TCM. Vagas são para auxiliar técnico e agente de fiscalização.
Atenção concurseiros de plantão! O Tribunal de Contas do Município de São Paulo oficializou a escolha da empresa organizadora do concurso TCM SP 2020.
A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) será responsável pelo certame, que oferece 92 vagas para auxiliar técnico e agente de fiscalização.
O despacho de autorização da contração foi assinado pelo presidente do TCM-SP, João Antônio. A elaboração do contrato também foi autorizada. Desta forma, a publicação do edital deve acontecer logo nos primeiros meses de 2020.
De acordo com o TCM, a autorização do certame se deu em decorrência do aumento das aposentadorias de servidores e também maior necessidade de qualificação profissional. Os novos contratados irão preencher as vacâncias do órgão.
Vagas
O Tribunal de Contas do Município de São Paulo irá oferecer 102 vagas. Destas, 10 são para auxiliar técnico de administração, com remuneração de R$ 15.105,37.
As 92 restantes são para agente de fiscalização, com remuneração de R$ 29.093,16.
A carga horária da jornada de trabalho das funções deverá ser de 40 horas semanais. As duas carreiras disponíveis contam com progressões salariais durante o exercício do cargo.
As remunerações deverão somar gratificação de incentivo e produtividade. Além disso, os servidores contam com auxílios transporte, refeição, doença, alimentação e saúde.
Auxiliar Técnico de Fiscalização
Esta carreira deverá ser para as áreas administrativas, enfermaria, educacional e tecnologia da informação.
As atividades englobam executar atividades de suporte e operacional nas respectivas áreas.
Normalmente, as funções exigem ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem ou graduação em Pedagogia ou áreas de tecnologia, de acordo com a função.
Agente de Fiscalização
O cargo de Agente de Fiscalização exige nível superior na área e pode exigir curso superior em alguma licenciatura e registro profissional, de acordo com especificação do edital.