compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Narrador da Globo disse que falou com o médico sobre o quadro e seu possível retorno imediato ao trabalho
Galvão Bueno falou sobre o seu real estado de saúde após o infarto sofrido nas vésperas da final da Libertadores na cidade de Lima, no Peru, no último dia 23.
O narrador da Globo disse que conversou com o médico sobre o quadro e seu possível retorno imediato ao trabalho.
Em sua conta no Instagram, o famoso compartilhou um vídeo contando que já estava no Brasil, em São Paulo, rumo à sua casa em Londrina, no Paraná.
“Com muito prazer, estou voltando a falar com vocês, principalmente com quem mandou uma mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pensamento positivo“, emocionou.
Segundo o médico, Galvão voltará as atividades normais em pouco mais de uma semana.
“Passo uma semana a mais de repouso e, segundo o meu médico, em quem eu acredito muito, ele me garante: vida normal daqui pra frente, no máximo em 10 dias retorno para todas as atividades, para trabalhar, para tudo isso. Que felicidade!”, comemorou
Ele voltou a agradecer o carinho do público. “Obrigado a vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal. Graças a Deus“, finalizou.
Em breve, Galvão estará no Fantástico em uma entrevista com Tadeu Schmidt. Ele mostrou uma foto ao lado do veterano e anunciou:
“Passei o dia em Londrina, batendo papo com o querido Galvão, que acaba de voltar para casa. Como tá a saúde? Pelo clima da foto dá pra imaginar, né?“, divertiu.
A entrevista será exibida neste domingo (1º). “Galvão tem muita história para contar! Haja coração“, declarou o jornalista, em referência a um dos bordões do narrador, emendando com outro mantra do narrador, “É teste pra cardíaco“.