compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ela se dedicou ao livro “Santa Dulce dos Pobres”, sobre a vida da Irmã Dulce, canonizada pela Igreja
Dedicada ao lançamento do livro “Santa Dulce dos Pobres”, a jornalista Mariana Godoy contou que o trabalho ajudou a superar uma depressão. Segundo ela, a pesquisa para a publicação, que se debruça sobre a vida da Irmã Dulce, canonizada pelo papa Francisco, foi fundamental nesse período.
“O encanto com cada detalhe da história da Irmã Dulce, que eu vinha a conhecer, me impulsionava a escrever. Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão”, afirmou a jornalista, durante entrevista à apresentadora Faa Morena no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que será exibida neste sábado (26).
Mariana contou sobre os efeitos da doença: “E, assim, depressão não é só tristeza, é uma certa apatia, sabe? Assim: ‘Está com fome?’ Não. ‘Quer beijar na boca?’. Não também. Nada dá muita alegria”.
A jornalista também detalhou o processo de elaboração da obra. “Quando eu fui para Salvador e conversei sobre a Irmã Dulce, aquilo me deu tanta esperança. Eu me enchi de amor, e espero que tenha refletido no livro”, afirmou.