compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ação encerra a 1ª etapa da campanha Eu Curto Prêmios; 2ª fase terá outro carro e prêmios semanais de R$ 1 mil
Com o sorteio de um Renault Kwid 0 km, a ACIF
(Associação do Comércio e Indústria de Franca) encerra, nesta sexta-feira, 14
de junho, a primeira etapa de sua campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto
Prêmios”.
O ganhador do automóvel será conhecido a partir das
16h desta sexta e os interessados podem acompanhar a ação via live no Facebook
da associação ou pessoalmente em sua sede, na rua Monsenhor Rosa, 1940.
A nova fase da campanha está programada para ter
início no dia 15 de julho, a partir de quando os participantes poderão cadastrar
seus cupons de compra no aplicativo da ACIF e concorrer a prêmios semanais de
R$ 1 mil.
Já no fim do ano, mais um carro 0 km será sorteado.
“O formato desta campanha levou em consideração a
opinião dos consumidores e lojistas”, afirmou o presidente da ACIF, Tarciso
Bôtto. “Fizemos uma pesquisa que nos mostrou que a interação com aplicativo e
os cupons físicos são interessantes e, a partir do resultado, construímos uma
campanha mista, com premiações periódicas e carros 0 km.”
A pesquisa mencionada revelou que 39% dos
consumidores preferem prêmios em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% tem mais
interesse por carros e motos. Sobre a participação na ação, 54% afirmou
preferir os cupons físicos e 43% o aplicativo. Em relação ao associado, mais de
60% aprovou o aplicativo e 75% a premiação em formato de vale-compras.
Como aderir à campanha
Os lojistas interessados em adquirir os kits da
campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato
com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do email
[email protected] ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 –
Centro.
Além do kit básico, o associado terá à sua
disposição uma aba, no site da ACIF (www.campanhasacif.com.br ) com todas as
ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as
promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.
Crédito da foto: WILKER MAIA