compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ao longo de ano, “Eu Curto Prêmios” dará R$ 155 mil em prêmios, com sorteios via cupons e app da ACIF
A campanha anual de incentivo ao comércio da ACIF
(Associação do Comércio e Indústria de Franca) já circula no varejo local em
prol deste Dia das Mães.
Intitulada “Eu Curto Prêmios”, a ação sorteará dois
carros 0 km, em julho e dezembro, e prêmios semanais de R$ 1.000 a partir de
agosto.
Os sorteios dos automóveis ocorrerão via cupons
físicos e os prêmios semanais via aplicativo da ACIF, disponível gratuitamente
para download na Play Store e APP Store. “Após uma pesquisa realizada pelo
Instituto de Economia ACIF, verificamos a opinião dos varejistas, consumidores
e vendedores para propor o formato desta campanha, que unirá os tradicionais
sorteios de grandes prêmios e as premiações semanais”, afirma o presidente da
ACIF, Tarciso Bôtto. “No total, a campanha concederá R$ 155 mil em prêmios”,
ressalta.
De acordo com a pesquisa realizada pelo IE-ACIF
(Instituto de Economia da ACIF), 39% dos consumidores disseram preferir prêmios
em dinheiro/vale-compras, enquanto 37% afirmou ter mais interesse por carros e
motos. Sobre a participação na ação, 54% afirmou preferir os cupons físicos e
43% o aplicativo. Em relação ao associado, mais de 60% aprovou o aplicativo e
75% a premiação em formato de vale-compras.
Como aderir à campanha
Os lojistas interessados em adquirir os kits da
campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres, deverão entrar em contato
com o setor comercial da ACIF por meio do telefone (16) 3711-1721; do e-mail
[email protected] ou pessoalmente na rua Monsenhor Rosa, 1940 –
Centro.
Além do kit básico, o associado terá à sua
disposição uma aba, no site da ACIF (www.campanhasacif.com.br) com todas as
ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as
promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.