Whindersson Nunes diz estar ‘rodeado de urubus’: ‘Não sinto vontade de viver’

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em desabafo, humorista diz que a única coisa que o deixa feliz é subir no palco e se apresenta

Sempre brincalhão e com muito bom humor, Whindersson Nunes, de 24 anos, mostrou um outro lado na última semana que preocupou seus seguidores. Em um longo desabafo nas redes sociais ele se mostra bastante desanimado e revela até que sente dificuldades em ‘continuar vivendo’ por conta do momento que está passando.

O desabafo, de acordo com Whindersson, não foi algo fácil e ele precisou de coragem para ir a público expor seus sentimentos. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.

Whindersson continua e chama sua mulher, Luisa Sonza de ‘rocha’: “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci.”

Ainda como parte de seus vários tweets, o humorista diz que a única coisa que o deixa feliz é subir no palco e se apresentar: “Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, por que os sorrisos pra mim me parecem esperança que de felicidade existe. É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”.


+ Um Toque a +