compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe francana tem vantagem de um a zero no playoff decisivo em série melhor de três jogos
O Sesi Franca Basquete terá um difícil desafio nesta semana. Na quinta-feira, às dez e quinze da noite, a equipe fará, em Córdoba, na Argentina, a decisão da Liga Sul-Americana contra o forte time do Instituto, dono da casa, na segunda partida da série melhor de três. O terceiro jogo – se for necessário – será na sexta, no mesmo horário.
Isso porque o Sesi Franca venceu o primeiro jogo da decisão, na sexta-feira, jogando no Pedrocão, por 92 a 90, com uma grande apresentação coletiva e, individualmente, o ala Didi fazendo sua melhor partida pelo time desde que subiu para o time adulto.
Para se sagrar campeão e vencer novamente o título sul-americano, o que não ocorre há muito tempo, o Sesi Franca precisa vencer mais um jogo contra o Instituto, o segundo ou o eventual terceiro confronto.
Não será tarefa fácil pois nos dois jogos realizados entre os times até aqui, o Sesi Franca venceu, mas em ambas por placar apertado e vantagem de dois pontos. Para a “guerra” dentro de quadra contra os argentinos, o caminho será uma defesa extremamente forte e as bolas de três pontos continuarem caindo.