compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Na outra série, o Palmeiras eliminou o Pinheiros e aguarda jogo entre francanos e alvirrubros
Neste domingo, pelo segundo jogo da série semifinal melhor de três partidas do Campeonato Paulista da categoria Sub-19, a equipe do Paulistano, depois de perder no Pedrocão, empatou a série contra o Sesi/Franca.
Na noite deste domingo (25), jogando na Capital, o atual campeão da categoria sub-19 venceu, por 77 a 60 (33 a 24 no primeiro tempo), forçando uma terceira partida que será disputada no dia quatro de dezembro, novamente no Paulistano.
Victor Henrique, com 16 pontos, foi o principal destaque do Paulistano, enquanto que Gui Abreu, também com 16 pontos, foi o principal destaque francano.
SESI/FRANCA 1 X 1 CA PAULISTANO
Jogo 1 – Franca 67 x 64 Paulistano
Jogo 2 – Paulistano 77 x 60 Sesi/Franca
Jogo 3 – Terça-feira (4/12), 19 horas, no ginásio do CA Paulistano, na Capital.
Pela outra série, a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras eliminou o Pinheiros e já é finalista do torneio. Na noite deste domingo (25), o Alviverde, dirigido pelo técnico Adriano Geraldes, derrotou o Pinheiros, no Pinheiros, por 71 a 69 (42 a 27 no primeiro tempo), fez 2 a 1 na série melhor de três e agora aguarda o vencedor da série entre Paulistano e Sesi/Franca.
“Foi um jogão. Digno de uma semifinal envolvendo duas grandes equipes. O Palmeiras soube aproveitar as chances oferecidas para conquistar uma grande vitória”, disse o técnico Adriano Geraldes, que assumiu recentemente à equipe.
O time alviverde marcou 24 dos 71 pontos no garrafão, sendo 17 de contra-ataque, além de pegar 33 rebotes, sendo nove de ataque.
Rafael Silva, com 22 pontos, 10 rebotes e três bolas recuperadas foi o principal destaque palmeirense, seguido por Robson Júnior (13 pontos, três assistências e dois rebotes) e Felipe Almendra (10 pontos e cinco assistências).
Para a equipe do Pinheiros, Danilo Santos, com 20 pontos, seis assistências e quatro rebotes foi o principal destaque, seguido por Adler Ribeiro (10 pontos, quatro rebotes e uma assistência) e Jonas Bufat (sete pontos e sete rebotes). O Pinheiros pegou 37 rebotes, sendo oito de ataque.