Chuí desmente que material apreendido seja de sua campanha a deputado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de outubro de 2018 às 09:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidato a deputado estadual pelo PRB afirma que não conhece a origem dos santinhos

O candidato a deputado estadual pelo PRB, Chuí, afirmou neste domingo que a apreensão de material de campanha que estaria sendo usado em uma boca de urna em Franca não estava ligado à sua campanha. 

A informação de que o material seria do ex-jogador e treinador do Franca Basquete circulou na cidade, impulsionada principalmente por redes sociais e grupos de WhatsApp.

Sua assessoria de imprensa fez questão de negar qualquer envolvimento de Chuí na confecção e distribuição do material, que também constaria a foto de Marcos Pereira (PRB). Segundo informações extraoficiais, foram 50 mil santinhos.  

“Com relação a apreensão do material de campanha ocorrida na manhã deste domingo, o candidato a deputado estadual Chuí do Esporte afirma que repudia qualquer ato que não esteja de acordo com a legislação eleitoral”, disse Chuí, que não se elegeu no domingo.

“Afirmamos ainda que desconhecemos a origem do material apreendido e lembramos que todo material de campanha deve constar o CNPJ do candidato e origem de sua impressão. Chuí do Esporte reitera o repúdio a tal acontecimento”, finalizou a nota.


+ Basquete