Michel Teló diz que diminuiu o número de shows para ficar mais perto da família

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de julho de 2018 às 10:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casado com a atriz Thais Fersoza, cantor e um dos jurados do “The Voice” é pai de Melinda e Teodoro

Prestes a iniciar as gravações da próxima edição do “The Voice Brasil”, Michel Teló revelou que adaptou sua agenda de trabalho depois da chegada de seus dois filhos: Melinda e Teodoro. Em entrevista ao site “Purepeople” o sertanejo contou que hoje em dia faz muito menos shows do que na época do lançamento do hit “Ai Se Eu Te Pego”.

“Quando a Thais ficou grávida eu falei: ‘A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver’. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do ‘The Voice Brasil’, mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos”, contou Michel Teló.

Michel Teló revelou que trabalhar muito na época em que foi alçado à fama, chegou a deixá-lo doente e que diminuir o ritmo é necessário. “Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito.Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia. Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente”, afirmou o sertanejo.


+ Um Toque a +