compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe treinada por Paulinho McLaren não tomou conhecimento do rival e garantiu classificação
A Francana segue com a boa campanha que realiza pelo Campeonato Paulista de Futebol da 2ª divisão e venceu mais um jogo na manhã deste domingo, de forma irrepreensível.
O time da Rua Simão Caleiro fez 6 a 0 sobre a representação do Jaguariúna, mesmo jogando fora de casa, e atingiu os 27 pontos na competição garantindo a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.
No próximo domingo (8), às 10h, no Lanchão, a Francana jogará contra a Itapirense. Com a classificação já garantida, a Veterana precisa de um empate para assegurar a segunda colocação do Grupo 3.
O jogo
A Veterana teve maior posse de bola desde o começo da partida, mas devido a péssima condição do gramado encontrava dificuldades para tocar a bola e criar chances de gol.
O primeiro gol esmeraldino saiu apenas aos 30 minutos com Radsley, que aproveitou uma saída de bola errada, driblou o defensor e chutou sem chances para o goleiro. Quatro minutos depois, Eric Mamer sofreu pênalti e fez a cobrança perfeita ampliando a vantagem.
Na segunda etapa, a Francana transformou a vitória em goleada marcando três gols logo no início. Igor Boi de cabeça fez o terceiro aos 12, Vam Baster marcoi o quarto gol aos 14 e Radsley fez o segundo dele ( o quinto da Francana) aos 18 minutos.
Paulinho McLaren ainda colocou em campo os atacantes Jô e Léo Ferreira, além de promover a estreia do volante Gabriel Rapchan.
Aos 45 minutos do segundo tempo, a Francana marcou o sexto gol e fechou o placar com Léo Ferreira, que acertou um lindo chute de fora da área.
A rodada
Em Águas de Lindóia, o também classificado Comercial fez 4 a 1 no Brasilis e chegou aos 31 pontos, na liderança isolada da chave. O segundo colocado é a Francana, que alcançou a marca de 27 pontos.
O Independente bateu o Sãocarlense, em São Carlos, por 4 a 1 e ocupa a quarta colocação com 22 pontos, três a menos do que a Itapirense, que está em terceiro.