compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Segundo a informação, o Terminal, utilizado pelos usuários do transporte urbano, tem sido alvo constante de atos de vandalismo.

A Empresa São José, operadora do transporte coletivo urbano em Franca, divulgou a informação de que está enviando ofícios solicitando, novamente, apoio e segurança para o Terminal Central Ayrton Senna, localizado na região central da cidade.
Os documentos estão sendo enviados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, à Prefeitura Municipal de Franca, à Empresa Municipal de Desenvolvimento de Franca (Emdef), à Guarda Civil Municipal e à Secretaria Municipal de Trânsito.
Segundo a informação, o Terminal, utilizado pelos usuários do transporte urbano, tem sido alvo constante de atos de vandalismo.
Os ofícios reiteram diversas comunicações feitas anteriormente, mas, até o momento, as depredações no local continuam a acontecer.
Estragam e roubam

Além de depredarem, os vândalos ainda furtam as torneias, sabonete líquido e papel higiênico
Na quarta-feira (19) por exemplo, a empresa diz que o banheiro masculino foi vandalizado e teve um dos boxes interditados. No último dia 10, todos os banheiros e pias tiveram os encanamentos entupidos e precisaram ser interditados.
No último dia 15, o fato ocorreu novamente e, na terça-feira (18) foram liberados para uso. Poucas horas depois da liberação, novamente, um dos banheiros foi vandalizado e precisou ser fechado.
A empresa diz que os vândalos, além de estragarem as instalações, ainda furtam torneiras, assentos dos sanitários e até papel higiênico.