compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Festa realizada na quadra de esportes da instituição teve fantasias criativas, danças e muita diversão entre os presentes

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Franca entrou no ritmo do carnaval e realizou, na quinta-feira, 27, uma festa cheia de cores, música e diversão para os seus atendidos.
O evento aconteceu na quadra da sede da instituição, localizada na avenida Nazira Aidar, no Jardim Redentor, reunindo usuários e colaboradores em uma grande celebração inclusiva.
Com direito a fantasias, máscaras e muito brilho, o Carnaval da APAE Franca garantiu momentos de alegria e descontração, reforçando o papel da instituição na promoção da inclusão social. A festa teve muita dança e interação, em um verdadeiro espetáculo de integração e valorização da cultura brasileira.
Socialização

A iniciativa faz parte das ações da APAE para estimular a socialização e o bem-estar dos seus atendidos, oferecendo atividades que fortalecem a convivência, autoestima e incentivam a participação em eventos culturais.
“O carnaval é uma festa popular que envolve alegria e expressão cultural, e proporcionar esse momento aos nossos atendidos é fundamental para que eles se sintam incluídos e valorizados”, destacou o presidente da instituição, Paulo Henrique Ferreira.
Com 55 anos de atuação, a APAE Franca atende atualmente mais de 1.300 pessoas com deficiência, prestando serviços essenciais nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.