compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Jogadores como Lucas Dias, Georginho, Didi e Wesley Castro estão entre os selecionáveis do Sesi Franca
O ano de 2025 será de desafios para o basquete brasileiro. E a jornada já começa em fevereiro, com a última rodada da Qualificação para a AmeriCup masculina.
Jogadores como Lucas Dias, Georginho, Didi e Wesley Castro estão ligados e sabem que podem ser chamados para o selecionado, no qual Helinho é auxiliar técnico.
E não para por aí. Além do torneio continental entre os homens, nossa Seleção feminina defende o título da AmeriCupW, entre junho e julho.
Outros destaques são a Copa do Mundo Sub-19 feminina, onde o Brasil conseguiu sua segunda classificação em sequência, na República Tcheca.
Além dos Jogos Mundiais Universitários da FISU e dos Jogos Pan-Americanos Jr, em Assunção, no Paraguai, ambos fundamentais, com equipes jovens representando o Brasil.
O calendário também conta com Copas Américas na base, Sul-Americanos e o início das Eliminatórias da Copa do Mundo masculina de 2027.
No 3×3, em maio, o Brasil vai em busca de um lugar na Copa do Mundo masculina e feminina via Qualificatório, no Azerbaijão, e em dezembro, joga mais uma edição da Americup.