Em baixa, São Paulo quer se impor no desafio contra o time argentino do Rosário

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de abril de 2018 às 17:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Elenco tenta deixar os resultados dona para trás e já pensa no próximo compromisso do clube

 A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba, marcou a estreia de Régis pelo São Paulo. E o lateral-direito de 28 anos, que entrou durante o jogo, tenta deixar o resultado para trás e já pensa no próximo compromisso do clube, na próxima quinta-feira, contra o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

– Temos de nos impor para colocar o clube no caminho dos títulos novamente, como o torcedor está acostumado. Vamos nos preparar nos próximos dias para encarar o Rosario em busca da vantagem para o jogo de volta – disse o novo camisa 33 tricolor, que já foi vice-campeão da Sul-Americana pela Ponte Preta, em 2013, perdendo para o Lanús, da Argentina, e sente que o São Paulo pode ir longe na competição deste ano.

– Fui vice-campeão com a Ponte Preta, em 2013, e conheço bem a Sul-Americana. Espero ajudar os meus companheiros com esta experiência. Torneios internacionais têm particularidades, e o São Paulo possui um histórico vencedor no continente – indicou o jogador, vindo do São Bento, de Sorocaba.


+ Futebol