compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A cachorrinha envolveu as patas em volta da perna da mãe, deixando claro que ela finalmente estava em casa para sempre.
Todos choraram com esse encontro feliz (Foto: Serviços de cuidados com animais de San Antonio)
Ficou claro para o agente de controle de animais que o vira-lata sujo e emaranhado que eles pegaram já foi um animal de estimação da família. Embora a cadela marrom com a cara de açúcar de confeiteiro parecesse turbulenta e barulhenta na rua, ela sentou-se calmamente assim que a guia escorregou.
No City of San Antonio Animal Care Services , a cadela, chamada Coco, era educada e amigável com todos que conhecia.
“Um funcionário da educação viu o rosto dela em um relatório interno e pensou: ‘É um cachorro que está sentindo falta de alguém e alguém está sentindo falta dela’”, disse Lisa Norwood, gerente de relações públicas da City of San Antonio Animal Care Services, ao The Dodo.
“Enquanto a visitava no canil, Coco sentou-se como uma dama, abanando o rabo o tempo todo em que o membro da equipe falava com ela. Ela disse a ela: ‘Sua família está chegando. Sua família está chegando.’”
Foto no site
O abrigo postou uma foto do cachorro de 10 anos em seu site e esperava pelo melhor. Poucos dias depois, a Sra. G estava rolando pelos animais que tinham chegado recentemente ao abrigo quando ela pousou no rosto de Coco.
Instantaneamente, ela reconheceu o filhote que havia desaparecido sete meses antes, em abril. Coco pertencia originalmente ao seu irmão, e ela cresceu com o cachorro antes de assumir seus cuidados.
“Eles não têm certeza de como ela saiu, mas a procuraram por toda a vizinhança por meses”, disse Norwood. “Acontece que ela tinha de alguma forma cruzado uma rodovia movimentada e ido para outro bairro a alguns quilômetros de distância!”
A mãe de Coco estava aterrorizada de nunca mais ver seu cachorro, mas ela se recusou a perder a esperança. Assim que viu o rosto doce de Coco na tela do computador, ela correu para o abrigo.
Encontro emocionante
Naquele dia, o saguão estava cheio de lágrimas de alegria enquanto a equipe testemunhava uma reunião emocionante.
“A mesma funcionária que visitou Coco estava em seu escritório perto do saguão da frente quando ouviu uma senhora dizendo: ‘Coco! Coco!’”, disse Norwood.
“Enquanto Coco estava sendo trazida do canil ela começou a pular e abanar o rabo quando viu sua tutora. Depois dos pulos, vieram os beijos de ambos os lados, e então a Sra. G começou a chorar. Todos ficaram muito tocados — esta era uma cadela que é amada.”
Segundo o portal The Dodo, o abrigo atualizou as informações no microchip de Coco, que ainda estava vinculado ao irmão da Sra. G, e a cachorrinha envolveu as patas em volta da perna da mãe, deixando claro que ela finalmente estava em casa para sempre.