Vereador e delegados buscam recursos para modernizar Central de Polícia Judiciária

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de novembro de 2024 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Daniel Bassi se reúne com deputado Rafael Saraiva em busca de R$ 2 milhões para reformas estruturais e compra de equipamento

O vereador de Franca, Daniel Bassi, se encontrou nessa segunda-feira com o deputado estadual Rafael Saraiva.

O objetivo da reunião foi solicitar recursos para a reforma da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Acompanhado pelo delegado seccional de Franca, Wanir Silveira, e pelo delegado assistente, Daniel Paulo Radaeli, e do delegado Rafael Leão, foi apresentada a necessidade de melhorias na infraestrutura do prédio e na modernização dos equipamentos.

Durante a conversa, o deputado se comprometeu a buscar os R$ 2 milhões necessários para as reformas, reafirmando seu apoio à Delegacia Seccional de Franca da Polícia Civil.

“A reivindicação é justa e vamos abraçar essa causa com o vereador e a Polícia Civil”, destacou Saraiva, ressaltando que dará retorno em breve sobre a demanda e sua disposição para colaborar com a segurança pública local.

O delegado seccional afirmou que a movimentação de forças distintas em prol da segurança pública é louvável.

“Agradeço o vereador Daniel Bassi, que é um grande aliado nosso e sempre está alinhado com as causas da Polícia Civil, e também o deputado Rafael Saraiva, que se mostra sensível com essa demanda tão importante para Franca e Região”, disse Wanir Silveira.

Bassi, que compartilha com Saraiva a formação em Direito, elogiou a receptividade do deputado e sua postura como aliado nas questões de segurança da população.

“Sou muito próximo da Polícia Civil, do Dr. Wanir, do Dr. Radaelli, do Dr Rafael Leão e dos demais policiais civis. Faço questão de representar a corporação na Câmara. Explicamos ao deputado o quanto a CPJ otimizou o trabalho da polícia e melhorou o atendimento à população e que é necessário investir nesse serviço”, afirmou o vereador.


+ Política