Avô, que não sorria depois de perder cachorrinha, se emociona ao ganhar uma surpresa

  • Nene Sanches
  • Publicado em 12 de novembro de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os dias do avô agora estão mais alegres, e a pinscher também tirou a sorte grande por ter sido presenteada a um tutor tão carinhoso

A perda de um pet é sentida por muito tempo, mesmo após o período de luto e resiliência.

Mesmo com o passar dos dias e com o sentimento amenizado, é impossível deixar de se emocionar quando a vida nos presenteia com um novo amor.

Desta forma, o avô do pequeno João Guilherme, criador de conteúdo digital no Instagram, foi agraciado com uma nova ‘cãopanhia’ pela sua família, que viu diariamente sua superação após ser apegado a um pet falecido.

Respeitando o tempo e limite do avô, a família em consenso decidiu que ele já estava pronto para abrir seu coração de novo.

Dia da redenção

No dia 6 de março tudo foi preparado para recebê-lo, o momento foi registrado e compartilhado no Instagram de João. “Meu avô perdeu sua cachorrinha e para vê-lo sorrir de novo fizemos essa surpresa”, diz a legenda.

Ao chegar em casa após um dia de trabalho, ele foi recebido na porta por uma filhotinha. Na hora em que a ficha caiu, ele não conseguiu conter a emoção.

O presente irresistível deixou o avô em lágrimas, sem hesitar e sem ao menos questionar a presença do animal ali, ele se abaixou e ofereceu inúmeros beijos de boas-vindas à filhotinha.

Um vínculo forte entre os dois foi criado desde o primeiro encontro. De acordo com as informações do vídeo, agora eles vivem grudados. É sempre uma alegria quando podem ficar na companhia um do outro.

Viralizou

A publicação foi um sucesso e internautas também se emocionaram com a atitude do avô de aceitar o novo pet para ser sua responsabilidade.

Sabemos que a nova cachorrinha não apaga o lugar da outra, mas agora chegou para somar e aquecer o coração do tutor. “Estamos há 0 dias sem chorar por desconhecidos na internet. Nosso recorde é 0 dias”, disse uma internauta.

“A doguinha pensando: se eu tô dormindo de pancinha pra cima com meu pai é PQ EU MERECIIIII”, comentou uma segunda.

O internauta Edson Guido aproveitou o espaço nos comentários para fazer um relato emocionado a partir de uma atitude parecida que ele teve com sua mãe, confira a seguir:

“A cachorrinha que dei para minha mãe morreu ano passado após 15 anos com nossa família. Minha mãe disse que não queria mais saber de pets, mas vi que ela estava bastante triste e solitária e fui lá e arrumei outra. Hoje, minha mãe é outra pessoa, sai todo dia para passear e brincar de jogar bola com a Lili. Tenho certeza que salvei minha mãe de uma provável depressão”.

Segundo o portal Amo Meu Pet, agora os dias do avô de João Guilherme são mais alegres, e a pinscher também tirou a sorte grande por ter sido presenteada a um tutor tão carinhoso.

Assista ao vídeo:


+ Animais