compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A comissão de transição terá papel central neste processo, discutindo cada ajuste proposto com o prefeito antes de qualquer anúncio oficial
Prefeito reeleito Alexandre Ferreira apresentou a equipe responsável pela transição para seu próximo mandato
Após ser reeleito, o prefeito Alexandre Ferreira apresentou na última quinta-feira (31) a equipe responsável pela transição para o próximo mandato (2025-2028).
Com um foco claro em preparar Franca para novas conquistas, a comissão é formada por Eduardo Antoniete Campanaro, Neide Aparecida de Souza Lopes e Marcelo Facuri Naves, que, até 20 de dezembro, farão um balanço e planejarão as próximas etapas administrativas.
Prioridades para o Novo Ciclo: Saúde, Mobilidade e Educação
Em sua visão para o próximo mandato, o prefeito destacou uma série de ações voltadas diretamente para a população, com destaque para a saúde.
A proposta é concluir o Novo Hospital Regional, o NGA e construir novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para reduzir a fila das cirurgias eletivas, trazendo alívio para muitas famílias.
Além disso, Ferreira anunciou a meta de ampliar as obras de mobilidade urbana e abrir novas creches e escolas, essenciais para atender à crescente demanda por educação infantil e garantir uma cidade mais acessível para todos.
Outro ponto mencionado foi o Centro de Inovação Tecnológica, que surge com a proposta de qualificar a mão de obra local, elevando as oportunidades de emprego e melhorando os salários.
Serão oferecidos cursos de pós-graduação que buscam capacitar trabalhadores para que se tornem agentes de inovação e desenvolvimento na própria cidade.
Eficiência e Melhoria no Atendimento à População
Questionado sobre mudanças na estrutura administrativa, Ferreira mencionou que algumas transformações estão em fase de avaliação.
O objetivo dessas possíveis mudanças é ampliar e tornar mais eficientes os serviços oferecidos à população, com uma atenção especial para o atendimento direto aos cidadãos.
A comissão de transição terá papel central neste processo, discutindo cada ajuste proposto com o prefeito antes de qualquer anúncio oficial.
Com essa nova fase, Franca se prepara para uma administração voltada para o bem-estar, a inovação e a modernização dos serviços, levando qualidade e praticidade para os cidadãos.