compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Técnico alvinegro lembrou também que uma vitória simples na volta leva a decisão para os pênaltis
Após a derrota para o Bragantino na partida de ida das quartas de final do Paulistão 2018, Carille concedeu entrevista coletiva no estádio do Pacaembu. O treinador lamentou os gols sofridos em bola parada, mas lembrou que uma vitória na partida de volta leva a decisão para os pênaltis.
“Fizemos um jogo abaixo do normal, erramos muitos passes. Tomamos dois gols de bola parada, não é algo tático. Faltou concentração. Apesar de ser um ponto forte do adversário. Então agora temos que ter concentração. O resultado pela diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis”, disse.
Sobre o desempenho coletivo da equipe, Carille disse que todos podem melhorar para o jogo da volta, ao mesmo tempo que elogiou a equipe adversária.
“Todos têm consciência que podem mais. O segundo gol coloco como mérito, mas os outros foram de bola parada. O Bragantino fez um bom jogo sim, mas devíamos ser melhores”, completou o treinador.
A decisão de quem vai para a semifinal do Paulistão acontece na próxima quinta-feira (22). Na Arena Corinthians, Corinthians e Bragantino se enfrentam a partir das 20h.