compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O vídeo, além de mostrar o carinho que ele tem com seus cães, inspirou os internautas, que ficaram sensibilizados com a situação
Uma história emocionante tomou conta das redes sociais nos últimos dias e, mais uma vez, provou que o amor pelos animais vai muito além de posses materiais.
Sabrina, uma veterinária e protetora dos animais de Franca, São Paulo, compartilhou em suas redes sociais o gesto comovente de um de seus clientes.
Apesar das dificuldades financeiras, Denis, catador de recicláveis, cuida de 28 cachorros resgatados das ruas e os leva ao veterinário do jeito que pode: de bicicleta.
No vídeo, que já acumulou mais de 69 mil visualizações e conquistou o coração de 14,6 mil pessoas, Sabrina apresenta Denis com uma admiração visível:
Apresentando o cliente
“Esse aqui é o meu cliente, o Denis. Ele cuida de um monte de cachorro. Ele recolhe recicláveis e tem mais de 10 cães, né Denis?” O sorriso tímido de Denis ao corrigir a veterinária já diz tudo sobre seu caráter: “Tenho 28, da rua!”
A turma é grande, mas Denis sempre anda acompanhado por sua fiel escudeira Vitória, uma vira-lata caramelo. Quando ele chega à clínica com sua bicicleta, Vitória sempre vem junto, na garupa.
Vitória, companheira de todas as horas, fica pacientemente esperando do lado de fora enquanto seus “irmãos” recebem atendimento veterinário.
No dia da filmagem, ele levou uma cadelinha machucada para consulta, e, ao final, partiu de volta para casa com as duas cachorrinhas no colo, pedalando feliz.
Respeito
A dedicação de Denis tocou profundamente Sabrina, que expressou seu respeito pelo homem: “Ganhou o meu respeito!”
Segundo o portal Amo Meu Pet, o vídeo, além de mostrar o carinho e cuidado que ele tem com seus cães, também inspirou os internautas, que ficaram sensibilizados com a situação.
“Merece ser ajudado para cuidar dos bichinhos dele, coração gigante”, comentou uma pessoa. Outra sugeriu: “Podia ajudar ele a arrumar uma carretinha para carregar eles.”
Assista ao vídeo: