compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A dupla treinou com bola em trabalho técnico de fundamentos com os reservas, nesta segunda
Bruno Henrique e Victor Ferraz estão mais perto de ficar à disposição do técnico Jair Ventura no Santos. A dupla treinou com bola em trabalho técnico de fundamentos com os reservas na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atacante, porém, deixou a atividade antes de um coletivo em campo reduzido. Ele ainda não foi liberado para contatos físicos.
Bruno e Victor estão em fase final da recuperação de contusão na retina do olho e luxação no ombro, respectivamente. O departamento médico não estipula prazo para retorno, mas é possível que estejam disponíveis para as quartas de final do Campeonato Paulista. Ferraz está em estágio de reabilitação mais avançado.
Os titulares ficaram na academia para um treino regenerativo depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Renato, poupado no clássico, e Arthur Gomes, Diogo Vitor e Vitor Bueno, que entraram no decorrer da partida, foram a campo. Gabigol fez trabalho físico à parte.
O Santos volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O Peixe, já classificado, pode poupar alguns titulares.