Estreia do Corinthians tem mais audiência que jogo final do Grêmio, em 2017

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de março de 2018 às 22:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida contra o Millonarios registrou 1,2 ponto de audiência a mais que a decisão do ano passado

A estreia do Corinthians na Conmebol Libertadores 2018 registrou 28,1 pontos de audiência pela TV Globo na Grande São Paulo. 

A marca atingida pela emissora na última quarta-feira (28) foi melhor que a final da competição em 2017, quando o confronto entre Grêmio e Lanús marcou 26,9 pontos.

Em relação ao jogo de estreia da temporada passada, o empate do Timão com o Millonários apresentou um crescimento de 20%. Em 2017, a partida entre Atlético Tucumán e Palmeiras teve média de 23,5 pontos de audiência.


+ Futebol