compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Time do Sesi Franca está na frente do playoff, com uma vitória
O segundo capítulo das finais do NBB – Novo Basquete Brasil – será escrito nesta quinta-feira, quando Sesi Franca e Flamengo entram em quadra no Pedrocão, às 19h, para disputarem o jogo 2 da série melhor de cinco. A partida passará ao vivo no ESPN, Sportv e YouTube do NBB CAIXA, NBB BasquetPass, Jumper e FlaTV.
No jogo um, com quase oito mil pessoas no ginásio do Maracanãzinho, o Sesi Franca superou o Flamengo por 69 a 56, em uma partida carregada de nervosismo e alto poder defensivo.
O time do técnico Helinho Garcia foi mais eficiente no ataque do que o de Gustavinho de Conti e conquistou uma importante vitória para abrir 1 a 0 na série.
Jogo dois
Agora, em casa, o Sesi Franca quer fazer 2 a 0 e, quem sabe, confirmar o título no sábado (08/08), às 17h10, quando acontece o jogo três, novamente no Pedrocão.
O Flamengo busca igualar o placar e, desta forma, levar o confronto para ser decidido no Rio de Janeiro. As duas últimas partidas da série, se forem necessárias, serão no Maracanãzinho.
Clássico é clássico
A expectativa é para saber como Sesi Franca e Flamengo vão se comportar no segundo capítulo da história da decisão do NBB.
As duas equipes se conhecem muito bem e, neste momento, os treinadores buscam encontrar algum ponto do adversário que possa desequilibrar o confronto.
Palpite de jogador
“Procuramos trabalhar o que fizemos de errado e pontuando o que fizemos de bom para fazer ainda melhor. Sabemos que esse jogo não tem relação com o primeiro, estamos com uma proposta de fazer um jogo mais intenso, mais concentrado e mais focado para sair com uma vitória”, afirmou o ala Jhonatan Luz.
Titular da equipe desde a série semifinal diante do Minas Tênis Clube, na ausência de Charles Hinkle que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha no Canadá, o ala espera o Pedrocão lotado, assim como aconteceu no Maracanãzinho no jogo 1, mas faz uma ressalva.
“É o nosso sexto homem, nos ajudando, mas sabemos que depende da gente em quadra. A gente fazendo o nosso trabalho, a torcida vai vibrar muito mais”.