compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A nova avenida contará com duas pistas e uma faixa divisória ao centro, nos moldes das que existem hoje na avenida Brasil
Av. Euclides Vieira Coelho liga os Jardins Aeroporto I e III, na Região Sul de Franca
Depois da execução de toda a infraestrutura sob o solo, compreendendo as redes de galerias, caixas de contenção e outros dispositivos de drenagem, terraplenagem e o alinhamento do traçado, a Prefeitura de Franca deu mais um passo nas obras de duplicação da avenida Euclides Vieira Coelho, que liga os Jardins Aeroporto I e III, na Região Sul.
A Secretaria de Infraestrutura está acompanhando a evolução dos serviços, com a conclusão da instalação das guias e início da compactação com aplicação de uma das primeiras camadas de brita.
Após finalizar o asfaltamento, serão abertas as bocas de lobo já conectadas ao sistema de galerias feitas no início dos serviços.
Este alargamento da pista e obras complementares chegam para proporcionar mais segurança e melhorias no sistema viário dos bairros.
Os investimentos feitos são da ordem de R$ 4,3 milhões, com recursos próprios da Prefeitura. Está prevista também a implantação de nova iluminação pública do trecho ampliado e com asfalto novo.
Nicola Rossano Costa, secretário de Infraestrutura, ressaltou que no projeto ainda há duas rotatórias, o que vai melhor também a conexão com o Jardim Aeroporto II e a avenida César Martins Pirajá, no Aeroporto III, além da duplicação da rua Geraldo Bassotelli, em frente ao Ginásio de Esportes “Odracir Gonçalves”, no Jardim Aviação.
A ampliação desta interligação viária será fundamental para toda a região. A nova avenida contará com duas pistas e uma faixa divisória ao centro, nos moldes das que existem hoje na avenida Brasil.
Além deste empreendimento, nos últimos meses, foi concluída e entregue aos moradores outra obra viária de importância idêntica, com nova pista, drenagens, duplicação, asfaltamento e iluminação da avenida Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, conectando o bairro com o Residencial Meirelles e a Região Oeste.