compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Veterana está na quarta colocação do estadual de futebol
Com a nona rodada toda disputada neste sábado, o Campeonato Paulista da Série A4 teve diversos duelos interessantes e modificações importantes nas duas pontas da tabela.
De um lado, Touro do Vale e Sãocarlense foram lá pra cima, enquanto Independente e Joseense se afundaram.
Em confronto direto na parte de cima da tabela, o time barretense venceu a Francana por 3 a 1 no Estádio Fortaleza e agora alcançou 20 pontos, fechando a rodada na liderança da A-4.
Enquanto isso, a Francana segue com 17 e agora é quarta colocada. O São-Carlense também teve desfecho feliz, alcançando a vice-liderança, depois de vencer o Independente por 2 a 0 no Prof. Luiz Augusto de Oliveira. Os limeirenses se afundaram, e agora ocupam a 15º posição, com sete pontos.
Na sequência aparece o XV de Jaú, que perdeu a liderança mas ainda é o terceiro, com 18 pontos.
Jogando no Dr. Adail Nunes da Silva, o time ficou no 0 a 0 com o Taquaritinga, sétimo colocado, com 14 pontos.
Ainda no G-8, o Vocem aparece em quinto, agora com 16 pontos, depois da vitória por 1 a 0 no Benedito Teixeira, diante do América, que aparece com apenas oito pontos, no 13º lugar.
O Rio Branco jogou no Décio Vitta, em Americana, e empatou em 1 a 1, indo a 14 pontos e ocupando a sexta posição. O adversário foi o Nacional, que com o tento somado agora ocupa o 10º lugar, com nove pontos.
Rival do Rio Branco, o União Barbarense aparece fechando a zona de classificação, com 13 pontos, depois de ter empatado sem gols com o Osasco Audax, nono colocado, que tem dez pontos, no Estádio José Liberatti.
Derrotado em Santana de Parnaíba, o Penapolense aparece na 11ª colocação da A4, com oito pontos. No embate, o Ska Brasil levou a melhor por 3 a 1 e foi a sete pontos, deixando a lanterna para assumir a 14ª posição.
O último jogo do dia ficou por conta de Jabaquara e Joseense, com goleada por 4 a 0 do time mandante no Estádio Espanha. O Jabaquara foi a oito pontos, no 12º lugar, enquanto o Joseense agora é o lanterna, com cinco pontos.