compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Curso presencial com aulas em Franca terá metade das 1.000 vagas destinadas a pessoas autodeclaradas negras
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, abriu inscrições para o Prepara Magalu, um curso de capacitação de profissionais na área de atendimento ao cliente.
O programa é gratuito e mira pessoas que queiram enriquecer o currículo e se destacar em processos seletivos.
Durante a formação, os participantes aprenderão, em três semanas, sobre informática, argumentação com clientes, comunicação eficaz, excelência em atendimento e diversas competências valorizadas pelo mercado de trabalho, como inteligência emocional, LGPD, autorresponsabilidade e diversidade.
As aulas começam em 26 de fevereiro
Algumas delas poderão ser assistidas remotamente, mas um dos módulos do curso é presencial, no escritório do Magalu em Franca, interior de São Paulo, e é obrigatória a presença do aluno. Metade das 1.000 vagas serão destinadas a pessoas autodeclaradas negras.
O objetivo do Prepara Magalu é qualificar aqueles que desejam se inserir no mercado de trabalho e trabalhar com o chamado “pós-venda”. Os conteúdos serão ministrados por profissionais experientes do Luiza Resolve, a área de atendimento ao cliente do Magalu, reconhecida com diversos prêmios.
As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/preparamagalu até 22 de janeiro.