compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Entre um circuito e outro, os jogadores bateram bola e deram piques em torno do gramado
Reforço do São Paulo, Diego Souza fez na tarde desta terça-feira seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Outra grande novidade foi a presença do peruano Cueva, que retornou ao Brasil e acabou sendo integrado ao restante do elenco pelo técnico Dorival Júnior.
A dupla vai seguir a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do treinador para os treinos coletivos. As atividades da tarde desta terça iniciaram com um treinamento funcional no gramado, tudo supervisionado pelos preparadores físicos do Tricolor, Henrique Martins e Pedro Campos.
Entre um circuito e outro, os jogadores bateram bola e deram piques em torno do gramado durante o período de aquecimento. Na sequência, Cueva e Diego Souza fizeram atividade que alternava intensidade, velocidade e direção. Para completar os exercícios aeróbicos, os dois atletas seguiram para o Reffis e fizeram um treinamento de fortalecimento muscular.
Enquanto Diego Souza e Cueva faziam a preparação, o restante do elenco são-paulino realizou um treino técnico e depois recebeu novos ajustes táticos de Dorival Júnior. Como tem sido de praxe nos primeiros treinos da temporada, o técnico priorizou a construção e armação das jogadas, simulando uma série de situações que podem ser encontradas dentro da partida, além de cobrar muita movimentação e agilidade na troca de passes.
Quando a bola parou de rolar, o aniversariante do dia, Bissoli recebeu o já tradicional trote do elenco. O jogador revelado no CFA Laudo Natel tentou fugir dos outros atletas, mas não teve êxito e acabou recebendo um banho de isotônico, ovos e farinha.
O Tricolor fará sua estreia oficial no dia 17 de janeiro contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulistão.Os comandados de Dorival Junior irão disputar também a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.