O cliente, chamado Nick Chappel, disse na legenda do post que fez no Facebook que frequenta o estabelecimento todas as semanas, acompanhado de um colega de trabalho.
O registro foi compartilhado mais de 2,1 mil vezes e trouxe vendas equivalentes a uma semana em apenas um dia, em 21 de dezembro.
O empreendedor compartilhou as informações no Instagram do restaurante e ainda anunciou que a casa ganharia um lanche em homenagem a Chappel.
Em entrevista a um canal de televisão local, Hosek disse que cada alimento oferecido no local tem “uma assinatura familiar”. “Todo cachorro-quente tem um nome da minha família”, disse.
O estabelecimento vinha passando por altos e baixos nos últimos quatro anos, segundo o veículo. O empreendedor chegou a abrir uma segunda unidade em junho do ano passado, mas fechou as portas quatro meses depois, logo após Hosek sofrer um derrame.
O aumento repentino de vendas acabou trazendo um novo fôlego para o pequeno restaurante familiar. De acordo com o empreendedor, a casa passou a atender clientes de outros estados. “Algumas pessoas no Facebook nos disseram que estão vindo do Colorado ou do leste do Texas e lugares assim”, disse.
Segundo o portal da Revista PE&GN, Chappel escolheu um lanche que leva bacon, cream cheese e jalapeños e decidiu homenagear a sua equipe de trabalho na Guarda Nacional do Exército de Oklahoma, dando ao sanduíche o nome de The Thunderbird.