compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Além do conhecido e humilde chinelo de dedo, o músico apareceu em público com a clássica camiseta preta e de calça jeans – traje de lei
Almir Sater em barraca de frutas surpreendeu moradores – (Imagens: Carol Acosta)
Sem abrir mão de seu chinelinho de dedo, o cantor sul-mato-grossense Almir Sater foi flagrado por populares em uma barraca de frutas nos últimos dias. Sua atitude no local, no entanto, deixou os moradores boquiabertos por tamanha simplicidade.
O flagra aconteceu em Aquidauana, cidade localizada a 120 km de Campo Grande, no último dia 8 de dezembro e segue repercutindo nas redes sociais. Mas, o que Almir Sater fez de tão grave para deixar a população aquidauanense perplexa? Simplesmente foi ele mesmo.
Chinelo e chapéu
Além do já conhecido e “humilde” chinelo de dedo, o músico apareceu em público com a clássica camiseta preta e de calça jeans – traje de lei. “Vestido para matar” e sem abrir mão de sua identidade, o ícone pantaneiro ainda usava o indispensável chapéu e a bolsa de lado. Tudo isso para, basicamente, comprar frutas na barraquinha.
Segundo o site Midia Max, do UOL, a barraca visitada pelo cantor e também ator fica localizada na Rua dos Ferroviários em Aquidauana. “Ele não escapou da lente da jornalista Carol Acosta. O fato me lembra uma frase deste grande músico e ator: ‘é aqui que eu me sinto bem’. Nós concordamos”, publicaram páginas locais do município.