compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
No levantamento do Seade é possível ver que Franca teve a geração de 411 novos empregos no trimestre, mas redução no ano todo
Levantamento da Fundação Seade, com base nos dados do Ministério do Trabalho e Emprego, mostra quais foram as ocupações com maiores saldos positivos com carteira assinada em São Paulo no terceiro trimestre. No período, foram criados mais de 156 mil postos de trabalho no estado.
Os novos postos de trabalho foram criados nos setores de Serviços (79.574), Comércio (31.924), Indústria (20.304), Construção (19.133) e Agricultura (5.399).
As ocupações que mais cresceram foram: alimentador de linha de produção, com mais de 20 mil vagas, principalmente na indústria; na agricultura, trabalhador no cultivo de árvores frutíferas (5.582).
Na área de serviços, foram destaques os postos para faxineiro (mais de 11 mil vagas) e auxiliar de escritório (9.246). No comércio, o maior número de vagas abertas foram para atendentes de lojas e mercados (7.657); e na construção, para servente de obras (mais de 10 mil).
No levantamento da Fundação Seade é possível ver as principais ocupações com carteira assinada por municípios e regiões do estado de São Paulo.
Veja o ranking completo das ocupações por cidades e regiões,
clicando aqui.
Veja o gráfico dos empregos