compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O pivô do Sesi Franca foi novamente o cestinha do Brasil
O Brasil está na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Nesta quinta, 2, a equipe derrotou Porto Rico por 72 a 69 e fechou a primeira fase do torneio com 100% de aproveitamento, vencendo também México e Chile.
Nas semifinais, o rival será a Venezuela, ainda em horário a ser definido: 17h30 ou 20h, com transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Time Brasil.
“Começamos o jogo mal, baixa energia, precipitando no ataque. Quando pensamos no jogo, tivemos o que pensamos. Agora é esquecer, focar na Venezuela, e queremos escrever uma história, então precisamos disso. Cada jogo é importante, e um duro como esse nos mantém preparados”, citou o pivô do Sesi Franca, Lucas Dias, ao Time Brasil.
A outra semifinal colocará frente a frente a Argentina, que também passou com 100%, e Chile ou México, que definem o último classificado do grupo do Brasil.
Ao contrário dos demais duelos, nesta quinta o Brasil encontrou mais dificuldades e fechou os dois primeiros quartos atrás por 36 a 32.
No terceiro período, o jogo ficou empatado em 53 a 53. No último quarto, Fuzaro assumiu a responsabilidade ofensiva ao lado de Lucas Dias e o Brasil conseguiu a vitória por 72 a 69.
Estatísticas:
Lucas Dias – 17pts e 3reb
Fuzaro – 15pts e 6reb
Elinho – 11pts e 6ast
Didi – 9pts
Tabela do Brasil:
31/10 – Terça
Brasil 74 x 54 México
1/11 – Quarta
Brasil 94 x 43 Chile
2/11 – Quinta
Brasil 72 x 69 Porto Rico
3/11 – Sexta
Semifinal
Brasil x Venezuela (horário a definir)