compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A equipe francana vive um momento inusitado, vindo dos títulos nacional, do NBB, da Champions League, Copa Super Oito e Paulista
Equipe estreia com o pé direito ao vencer o Al Ahly e tem norte-aíííímericanos na mira nesta manhã
O Sesi Franca Basquete está na busca do inédito título mundial da modalidade. A equipe vive um momento inusitado, vindo dos títulos nacional, do NBB, da Champions League, Copa Super Oito e Paulista.
Mas quer também a conquista da Copa Intercontinental, que equivale ao título mundial de basquete masculino.
No currículo, o Sesi Franca tem dois vices mundiais, em 1975 e 1980, com uma equipe que marcou época e ganhou diversos títulos nacionais e internacionais.
O campeonato
A Copa Intercontinental deste ano é organizada pela FIBA, com seis times participantes: Sesi Franca Basquete (Brasil), Al Ahly (Egito), NBA G-League Ignite (Estados Unidos), Al Manama (Bahrein), Zhejiang Golden Bulls (China) e Telekom Baskets Bonn (Alemanha).
O Sesi Franca está no grupo A, junto com o Al Ahly e NBA G-League Ignite. O Grupo B é composto por Zhejiang Golden Bulls, Al Manama e Telekom Baskets Bonn.
Na estreia, o Sesi Franca venceu o Al Ahly, por 90 a 70 e se prepara para pegar, na manhã deste sábado, os norte-americanos do NGA G-League Ignite.