compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Atleta é presença frequente nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira
Presença frequente nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o lateral direito Fagner perdeu espaço nas últimas listas do seu antigo comandante. De férias, o jogador do Corinthians já se preocupa em ter bom início de temporada em 2018 para recuperar o posto de reserva de Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo da Rússia.
“Precisarei estar bem no meu clube. É importante começar o ano bem, da mesma maneira como terminei, sem lesões. Não adianta eu sonhar com a Seleção se não estiver bem preparado para a pré-temporada. Tenho que me cuidar”, disse Fagner, que tem sido preterido por Danilo, do Manchester City. O concorrente agradou na recente vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em amistoso disputado em Lille, na França.
Aos 28 anos, o lateral direito corintiano admite que nem sempre foi cauteloso em suas férias. “De uns anos para cá, já venho me cuidando para sofrer menos. Conforme você fica mais velho, é mais difícil. Precisei me conscientizar. São coisas que você, amadurecendo, aprende”, comentou.
Já de olho em 2018, Fagner também não consegue deixar de pensar em 2017. Afinal, a serviço do Corinthians, o lateral direito conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro e acumulou prêmios de destaque em sua posição no futebol nacional.
“Sempre acreditamos no trabalho e sabíamos que poderíamos ter um ano muito bom. É uma felicidade imensa começar uma temporada desacreditado e, com muito trabalho e sabedoria, conseguir reverter. Mostramos o nosso valor dentro de campo e conquistamos dois títulos muito importantes”, celebrou o postulante a defender o Brasil no Mundial.