compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Mercado norte-americano é o segundo maior comprador de calçados brasileiros
Mercado norte-americano é o segundo maior comprador de calçados brasileiros
Segundo maior mercado de calçados para o Brasil, os Estados Unidos serão palco de mais uma edição do Circuito de Feiras.
Com a participação de 27 marcas verde-amarelas, as mostras Magic e Project, Atlanta Shoe Market e Magic NY acontecem nos meses de agosto e setembro e são apoiadas pelo Brazilian Footwear, programa de fomento às exportações do setor desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
A primeira parada será na Magic e Project, que acontecem paralelamente em Las Vegas entre os dias 7 e 9 de agosto. Na mostra, participam 13 marcas apoiadas pelo Brazilian Footwear: Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Vizzano, Modare Ultraconforto, BR Sport, Actvitta, Pegada, Klin, Carrano, Savelli e Cristina Sabatini New York.
Atlanta Shoe Market
Na sequência, 16 marcas apoiadas pelo Brazilian Footwear participam da Atlanta Shoe Market, entre 12 e 14 de agosto, em Atlanta. Uma das feiras que mais cresce nos Estados Unidos, a Atlanta Shoe Market é promovida pela associação de representantes comerciais do sudeste norte-americano.
Participam do evento as marcas Bottero, Pegada, Schutz, Melissa, Mini Melissa, Ipanema, Cartago, Ipanema Kids, Cartago Kids, Carrano, Quick Shoes, Usaflex, Vicenza, Savelli, Suzana Santos e Smidt.
Magic NY
Encerrando o Circuito, entre 19 e 21 de setembro, acontece a Magic NY, em Nova Iorque. O evento receberá, apoiadas pelo Brazilian Footwear, as marcas Carrano, Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Vizzano, Modare Ultraconforto, BR Sport, Actvitta, Bottero e Schoen.