Nathan Mariano mostra que tem DNA de craque, como o irmão Lucão, do Sesi Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de junho de 2023 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Garoto tem demonstrado talento e garra, a exemplo do irmão famoso, do Franca e da Seleção Brasileira

Garoto tem demonstrado talento e garra, a exemplo do irmão famoso, do Franca e da Seleção Brasileira

Em jogo muito disputado do início ao fim, o SESI Franca venceu o Vasco/Tijuca por 66 a 60 nesta semana pela Liga de Desenvolvimento do NBB.

Em um jogo duro, com dois quartos empatados com 15 pontos para cada, Franca e Vasco travaram uma grande batalha, que foi definida no último minuto de jogo.

Três jogadores comandaram o triunfo francano: Nathan Mariano, João Paulo e Paulo Zu foram responsáveis diretos por mais de 70% dos pontos da equipe.

Nathan foi o destaque com um duplo-duplo de 15 pontos e 16 rebotes. João Paulo anotou 15 pontos, 6 rebotes, 2 assistências e 13 de eficiência. Paulo Zu anotou 18 pontos, 2 rebotes, 6 assistências e 14 de eficiência.

O diferencial de Nathan é que, além de talentoso como João e Zu, ele tem um irmão que dispensa comentários: Lucas Mariano.

A exemplo do mano famoso, Nathan demonstra grande talento e raça em quadra e desponta como uma grande promessa do basquete brasileiro.

Na atual temporada, Nathan participou dos títulos conquistados pelo Sesi Franca e entrou em quadra na decisão do NBB contra o São Paulo por um período. DNA de craque, ele tem. O torcedor de Franca agradece.


+ Basquete