compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Viagens, vale-compras e certificados em barras de ouro foram os bônus da ação dos Dias dos Pais e das Crianças
A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou na última sexta-feira, R$ 34 mil em prêmios, sorteados pela etapa “Pais e Crianças” da campanha de incentivo ao comércio “Sonhos que valem ouro”. Consumidores, lojistas e vendedores premiados receberam suas premiações nos estabelecimentos em que as compras de ouro foram realizadas: Magazine Luiza, Empório Mil Grãos, Hidromar e Loja Japonesa.
“Sempre participo das campanhas da ACIF, mas esta é a primeira vez que sou sorteada. Vou aproveitar este prêmio para ir com a família para Florianópolis e estou muito feliz”, afirmou a secretária Maria Elisa Tomita, vencedora pelo Empório Mil Grãos. Também foram premiados Terezinha Ângela Pereira de Souza, moradora do Leporace III, Lucas Fernando Valença da Silva, do Residencial Zanetti, e Patrick Eduardo Borges, da Vila Santa Cruz.
“Mais de 200 mil cupons foram arrecadados nesta etapa, trabalhada entre o Dia dos Pais e o Dia das Crianças. Este resultado revela o alcance que a campanha tem tido e que a adesão dos consumidores é positiva. Em um momento de retomada econômica, fomentar os setores de Comércio, Serviços e Indústria é essencial”, afirma o diretor executivo da ACIF, Marcelo Rocha.
A campanha “Sonhos que valem ouro” entra em sua reta final com a oferta de seu grande prêmio: um Jeep Renegade 0 km. Consumidores que adquirirem produtos em estabelecimentos integrados à campanha, até 19 de janeiro, e preencherem seus cupons estarão concorrendo ao automóvel. Lojista e vendedor envolvidos na compra premiada levarão para casa, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro.
“Eu vejo as campanhas da ACIF como impulso para as vendas. Cabe às empresas utilizar a campanha corretamente divulgando os prêmios para os clientes”, disse Beto Oliveira, sócio proprietário da Hidromar. “Quando você entrega um cupom, o cliente já muda o humor e fala sobre a esperança de ganhar o prêmio”, afirmou Maria Márcia Caroli, proprietária do Empório Mil Grãos. “Além do incentivar os clientes, a campanha conta com uma boa divulgação e isso auxilia muito nas vendas”, completou Omir Kadooka, gerente da Japonesa. Gerente do Magazine Luiza do Leporace, Juliano Fernandes afirma que as campanhas sempre surtem um resultado positivo no ponto de venda. “Os clientes compram pensando em concorrer aos prêmios. Muitas vezes, o cliente entra apenas para pagar um carnê, mas acaba comprando alguma coisa ao observar a divulgação da campanha. Temos um retorno positivo.”
O sorteio da etapa de Natal ocorrerá em 19 de janeiro de 2018. Estabelecimentos comerciais que tenham interesse em fomentar suas vendas neste fim de ano ainda podem aderir à campanha. Entre em contato com a associação por meio do telefone (16) 3711-1721; do email [email protected] ou pessoalmente, na rua Monsenhor Rosa, 1940 – Centro e adquira os kits da campanha, que contam com cupons, urnas e pôsteres.
Além do kit básico, o associado terá à sua disposição um hotsite (página destinada à campanha dentro do site www.acifranca.com.br) com todas as ferramentas para compor o visual merchandising da campanha e divulgar as promoções como achar melhor, personalizando as peças com a sua marca.