compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Antes de retornar para a capital paulista, Tricolor trabalhou na capital gaúcha nesta quinta-feira
Após perder para o Grêmio (1 x 0) na última quarta-feira (15), o elenco acordou cedo nesta quinta (16) e antes mesmo de retornar para a capital paulista já trabalhou em Porto Alegre. De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, os tricolores treinaram no CT do Parque Gigante, do Internacional, e abriu os preparativos para encarar o Botafogo no próximo final de semana.
Sem poder contar com Arboleda e Hernanes, que receberam o terceiro cartão amarelo na competição nacional durante o duelo com os gremistas, o técnico Dorival Júnior já teve a oportunidade de observar melhor os substitutos nas atividades desta manhã às margens do Guaíba.
Os atletas que não atuaram na Arena do Grêmio treinaram no campo e fizeram um trabalho técnico, enquanto os titulares seguiram a programação da comissão técnica e realizaram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.
O treino desta quinta também marcou o reencontro do preparador de goleiros Marco Antônio Trocourt com o Internacional. Marquinho, como é conhecido, trabalhou no clube gaúcho durante muitos anos e foi responsável pela formação de uma série de arqueiros que passaram pelo Inter.
O atacante Gilberto, que atuou na equipe colorada, também matou a saudade dos amigos após as atividades, assim como Dorival Júnior – o comandante dirigiu o time gaúcho nas temporadas 2011 e 2012.
Após o treino, a delegação retornou para o hotel e almoçou. O retorno para São Paulo está programado para esta tarde. Após encarar o vice-líder da competição nacional, o Tricolor receberá o Botafogo no Pacaembu: o confronto com os cariocas está marcado para o domingo (19), às 17h (de Brasília).