compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Vereador Daniel Bassi se reuniu com o comandante da Polícia Militar em Franca para solicitar atenção reforçada nas escolas
Vereador Daniel Bassi se reuniu com o comandante da Polícia Militar em Franca para solicitar atenção reforçada nas escolas
O vereador Daniel Bassi se reuniu com o tenente-coronel da Polícia Militar, Márcio Alves Cardoso, comandante do 15° Batalhão, que responde por Franca e Região, para pedir uma atenção especial nas escolas e proximidades nesta quarta-feira.
A razão do vereador ter se reunido com o comandante da Polícia é ele ter sido procurado por professores e funcionários da educação do município e estadual que temem por atentados e atos violentos nas unidades de ensino de Franca.
Uma série de boatos que circulam pela internet têm deixado preocupados os profissionais da educação e os pais dos estudantes, haja vista ser amanhã o prazo apontado pelos boatos como o dia para os ataques acontecerem nas escolas.
“Não sabemos o que é verdade e o que é fake news, no entanto, é fato que a publicidade dada a essas ameaças pode incitar pessoas a atacarem crianças adolescentes, professores e servidores nas escolas e é o que queremos evitar ao pedir a ajuda da Polícia Militar”, afirmou o vereador Daniel Bassi.
O comandante Márcio Cardoso afirmou que será feito um esquema reforçado de segurança para não dar espaço para que bandidos realizem os ataques anunciados nas escolas e que a PM agirá com tolerância zero se tais atos ocorrerem.
“A Polícia Militar estará nas ruas e com foco nas escolas estaduais, municipais e particulares do município para dar proteção e segurança para a nossa população”, afirmou Cardoso.
Daniel Bassi agradeceu a pronta resposta do oficial e destacou a credibilidade que a Polícia Militar tem junto à população francana.
“É uma instituição que sempre responde aos anseios e necessidades de Franca, que tem a confiança da população. Desta vez não será diferente: os marginais não terão tranquilidade para agir, tanto junto às escolas como também nos demais delitos. Eu confio no trabalho da PM”, concluiu Bassi.