compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Algumas oportunidades possuem como requisitos os Ensinos Fundamental, Médio e Superior completos ou experiência na área
Oportunidades disponíveis pelo programa Emprega Franca são para diversas áreas
A Secretaria de Desenvolvimento de Franca divulgou a relação de vagas de emprego, em áreas variadas no mercado de trabalho, através do Programa ‘Emprega Franca’, do Polo da Empregabilidade.
São 121 vagas abertas no ‘Emprega Franca’ para a cidade.
Dentre as oportunidades, há diversas na área de vendas, bem como opções para direção de arte, gestor de estoque, cozinheiro, subgerente, revendedora de joias, projetista de arquitetura, gerente de restaurante, estágios em farmácia, designer gráfico e para outros segmentos.
Algumas oportunidades possuem como requisitos os Ensinos Fundamental, Médio e Superior completos ou experiência na área.
Os interessados poderão consultar as vagas, diretamente, pelo site da Prefeitura, no endereço https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-29032023.pdf.
É necessário acessar o link de inscrição https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3TVW-oAdPVpVF70cJfcmzWLtiGKbm87dJhVXvfBoSrqm3og/viewform, preencher as informações solicitadas, informando o código da vaga e anexar o currículo. A empresa contratante entrará em contato.
O Polo de Empregabilidade fica em prédio anexo ao Terminal Rodoviário de Franca, na avenida 7 de Setembro, 735, Residencial Baldassari e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Para mais informações, ligue (16) 3723-5444 ou 3723-5317.
PEI
Além do ‘Emprega Franca’, o Polo de Empregabilidade tem o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o PEI (Programa Meu Emprego Inclusivo), que funciona em parceria com o Governo de Estado do São Paulo.
Através dele, uma equipe qualificada acolhe e atende as pessoas com deficiência do município, com atividades de formação.
Desde janeiro deste ano, até o momento, pelo menos, 30 pessoas foram atendidas pelo PEI. Desse número, quatro já foram encaminhadas para processo seletivo em fevereiro, sendo aprovadas e desde o dia 1º de março estão empregadas no setores de alimentação e atendimento ao público.